5 elementos essenciais para Previc Bichara

Do convénio com a vara, só há 1 profissional disponível (psiquiatra) e este precisamente não responde nada à justiça, pois se encontra em algum momento "bem atarefado". Este processo está parado a partir de entãeste.

Porreiro dia, Prezada Melissa, fiz entendimento em uma proceder trabalhista qual estava em fase de liquidação de sentença em 2016, Este momento fui informada por um funcionário da Caixa Econômica que havia 1 valor por deposito recursal vinculado ao o nome na conta do FGTS.

- O juiz não é obrigado a acatar este resultado do laudo, porém normalmente é o que acontece, já não é de saber aprofundado A respeito de o assunto, coisa que este perito tem.

Este Advogado possui autorização do cliente para retirar o deposito recursal. Esse valor retirado pelo advogado deve ser repassado ao cliente? Caso o Advogado não repasse esse valor ao cliente tais como se deve proceder?

Quando este recurso trata-se da discussãeste quanto ao valor da causa, o valor do depósito recursal deve se basear pelo valor da causa atribuído pelo juiz ou no novo valor de que esta a ser discutido pelo recurso? ResponderExcluir

Excelente note dr. tenho uma dúvida tais como façeste pra olhar ESTES depósitos recursais pela internet, tem 1 endereço eletrônico específico!!!! Obrigado ResponderExcluir

Olá, Melissa. Tenho uma dúvida quanto a ordem DE coisas. Na contestação a reclamada pediu perícia mfoidica de modo a o cliente, a audiência será daqui a uma semanada.

óptima noite, saiba como vai? Fiz perícia médica, devido perda auditiva unilateral, tinha 1 mé especialmentedico na sala acompanhando nãeste foi apresentado, após 1 tempo percebi que fazia Parcela da empresa Ele poderia estar lá sem minha autorização?

Como este perito vai entender? Estou utilizando movido aqui medo como tenho meus laudos, fisioterapias, receitas mfoidicas, atestados, fotos, contudo precisamente assim queira saber tais como resulta quando a doença já está a ser tratada. Obrigada através atençãeste ResponderExcluir

Isso afeta de algum modo a empresa ? Ou vai afetar a mim qual quero meus direitos . Por sua vez eu entendi quando o advogado da empresa debochou dizendo Leia o relatório completo que eu ia remunerar o perito.

MA – Este artigo 74, §2° da CLT permite a pré assinalaçãeste do período por repouso, então se estiver assinalado qual ele almoçava das 12h as 13h, contudo na verdade ele almoçava das 13h as 14h, não tem problema, porque ele efetivamente usufruía uma hora por refeição.

Após tentativa de tratado? Possui uma ordem a seguir? E pelo caso da audiência ser fracionada, possui qual pedir a pericia na audiência do conciliaçãeste ou na de instruçãeste? Obrigada!!!

Aí depende. Ou a empresa paga este valor site útil integral e levanta o recursal ou libera o recursal e paga só a diferença!

III- A vedação à produçãeste por prova posterior pela parte confessa somente a ela se aplica, não afetando este exercício, pelo magistrado, do poder/dever do conduzir o processo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *