Fascination Sobre Eduardo Cunha Luiz Gustavo Bichara

PEC de que inclui hipotese por prisão para ré especialmenteus condenados em 2ª instância foi protocolada ontem na Câmara dos Deputados. Texto propõe mudanças na redaçãeste do artigo 5º, inciso LVII, da Carta Magna, que trata da consideraçãeste do culpa após trânsito julgado. (Clique cá)

A 4ª turma do STJ negou a um homem a partilha de imóvel comprado pela companheira em a união estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavel do casal. Este colegiado acompanhou este voto do ministro Marco Buzzi, relator, que destacou pelo caso o fato do que as partes optaram expressamente pelo regime por separaçãeste de bens por meio de uma escritura pública do união fixa jazepararpermanecequedavel, qual foi firmada 2 anos previamente da aquisição do imóvel. (Clique cá)

Este município por Campinas/SP foi condenado a recompensar Parcela da tarifa do vigor por uma família do baixa renda de que tem uma criança qual sofre por insuficiência respiratória crônica e depende por aparelhos para sobreviver.

Suprema Corte do Mé especialmentexico declarou constitucional a vistoria policial em pessoas e Veículos sem necessidade por ordem judicial, em casos do flagrante. (LA – clique cá)

Este advogado Ericson M. Scorsim, da banca Meister Scorsim Advocacia, fala sobre este caso em de que este Facebook coletou ilegalmente dados pessoais de seus usuários e como foi este impacto global do fato segundo a regulamentação de cada país. (MI – clique cá)

O escritório Smaniotto, Castro & Barros Advogados foi fundado em 2006 pelos sócios Gustavo de Castro Afonso e Joãeste Pedro da Costa Barros e conta ainda utilizando a experiência do sócio e professor por Direito Penal Edson Alfredo Smaniotto (ex-promotor do justiça e desembargador aposentado do TJ/DF). Presta consultoria jurídica do alta superioridade de modo a pessoas físicas e jurídicas Destes Muito mais muitos segmentos econômicos e está alicerçado A cerca de os pilares da ética, dedicaçãeste, responsabilidade e eficácia na defesa Destes interesses por seus clientes, conferindo um atendimento ágil, seguro e personalizado.

Com unidades em SP e Rondonópolis/MT, tem como objetivo a prática da advocacia usando visãeste de negócios e foco em efeitos, mantendo Cafifa padrão do qualidade e excelência na prestação por serviços jurídicos. Acredita em relacionamentos saudáveis e por longo prazo ele disse com os clientes e parceiros, pautados em valores por ética, profissionalismo e razoabilidade. Clique cá e conheça este moderno Apoiador do Migalhas.

Na última semana, uma assessora do TRF da 4ª regiãeste fez campanha pelo Facebook de modo a coletar assinaturas em apoio à condenação de Lula.

Compatibilidade entre deficiência por candidato e funções do cargo deve ser avaliada pelo conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedagio probatório. Com o presente entendimento a 2ª turma do STJ garantiu a reinserção por uma candidata usando deficiência em certame; ela havia sido excluída porque a comissãeste examinadora concluiu que tua deficiência seria incompatível usando a funçãeste a ser desempenhada. (Clique aqui)

Refletindo Acerca a recente decisão do STF que garantiu prisãeste domiciliar a gestantes e mães do crianças de que estejam em provisória, este advogado Diego Santiago y Caldo (Pacífico, Advogados Associados) trata do processo coletivo e este entulhamento do Judiciário. (Clique aqui)

A 2ª turma do STF, pelo entanto, acompanhou o voto do relator Fachin, para quem nãeste há justa causa para proceder penal, tendo em vista qual as medidas não destoam dos procedimentos viáveis pelo processo legislativo. Na tribuna, a defesa do empresário Jorge Gerdau foi fabricada pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique cá)

A ordem de prisão temporária é do ministro Luís Roberto Barroso, relator do inquérito que investiga atos criminosos praticados na elaboração do decreto dos portos, de 2017. Na mesma operação, foi recursos úteis preso Antônio Celso Grecco, dono da Rodrimar. (Clique aqui)

A reforma trabalhista e o assé especialmentedio em audiência: a quem serve a lógica de ameaçar trabalhadores? A juíza do Manejorefregatráfego Valdete Souto Severo reflete sobre a questãeste. (Clique aqui)

Mesmo com recompensar fiança do R$ 937, homem consegue liberdade provisória. A ministra Laurita Vaz afastou a obrigação do pagamento, levando em conta a condição financeira do rfoiu. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *